Ipsemg alerta para golpe cometido contra beneficiários; saiba como evitá-lo

Estelionatários se passam por funcionário do Ipsemg e cobram por serviços de saúde

Guia Muriaé no WhatsApp

Beneficiários do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) vêm recebendo por meio de mensagens de texto solicitações de dinheiro para atendimento médico por um suposto funcionário em nome do Ipsemg.


O Instituto alerta que não envia nenhuma mensagem exigindo pagamento pelos serviços ofertados, por isso, não realize nenhum depósito ou transferência via Pix, pois trata-se de um crime praticado por golpistas.

A Assistência à Saúde do Ipsemg é custeada por meio de contribuição descontada do salário do servidor, ou dos proventos do pensionista. Os beneficiários podem consultar o extrato conforme orientações disponíveis neste link.

O Instituto orienta aos familiares e ao próprio beneficiário que caso receba algum contato solicitando qualquer tipo de pagamento ou depósito por serviço, medicamento ou procedimento realizado em decorrência de atendimento hospitalar, é necessário a realização do boletim de ocorrência policial numa unidade mais próxima de sua casa ou on-line pela Delegacia Virtual de Minas Gerais ou clique aqui.

Fonte: Agência Minas

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo