Adolescente troca tiro com PM e acaba morto em Laje do Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente, de 16 anos, foi morto em confronto com a Polícia Militar em Laje de Muriaé, na quarta-feira (2).

Segundo informações, policiais realizavam uma incursão no Morro do Querosene, após receberam denúncia de que bandidos iriam receber uma carga de drogas. O adolescente Thales Rodrigues teria efetuado disparos de arma de fogo contra a PM e acabou atingindo a perna direita de um policial, que foi socorrido e encaminhado ao hospital.

Equipes do Batalhão de Itaperuna localizaram o menor em uma mata conhecida como Sito do “Zemarco Massine”, mais precisamente em uma cabana. Segundo a PM, aconteceu uma troca de tiros e a vítima levou um tiro no peito.

A mãe da vítima, a dona de casa Valéria Alves, em entrevista ao jornalista Vanderson Garcia, se mostrou indignada, dizendo inclusive que o filho teria sido executado pela polícia. “Meu filho estava subindo o escadão do Morro Querosene, quando o policial atirou primeiro e ele, para se defender atirou na perna do PM. Pelo que sei, desde ontem ele andava armado. Sou mãe, tenho conhecimento de que usava droga, tentei tratamento inclusive. Esse policial sempre batia no menino. Agora só quero justiça”, clamou a mulher.

Fonte: Guia Muriaé, com informações e foto de Adilson Ribeiro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo