Adolescentes roubam carro, atropelam família e matam bebê de um ano

Guia Muriaé no WhatsApp

Um roubo de carro terminou em tragédia, na tarde dessa sexta-feira (12), em Passos, no Sul de Minas. Dois adolescentes tomaram um veículo de assalto e atropelaram uma família, causando uma morte.


O acidente aconteceu na Rua Sebastião Teófilo, no bairro Califórnia. Após o roubo do carro, os menores passaram em alta velocidade pelo local, fazendo movimentos de zigue-zague, subindo na calçada e atingido a família, que estava próxima a uma residência.

Um bebê de um ano morreu e os pais, de 16 e 17 anos, ficaram gravemente feridos. Eles foram socorridos pelo SAMU e levados para hospitais locais.

Após o acidente, os assaltantes sairam correndo do local, abandonando o veículo. Um dos criminosos acabou contido e agredido por populares. Ele também foi socorrido em estado grave e levado para a Santa Casa de Misericórdia, onde se encontra sob escola da polícia.

O outro meliante ainda não foi encontrado.

Assista a reportagem da Globo:

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Estado de Minas e O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo