Idoso é morto a tiros em comércio em Ervália



Um idoso de 64 anos foi morto a tiros, na tarde desta terça-feira (5), no bairro Albino Feres, em Ervália.

Por volta das 14h30, Geraldo Dias de Freitas estava em um ferro-velho, localizado na Rua Antônio Freitas Guimarães, juntamente com um amigo.

Em determinado momento, chegou ao local um indivíduo em uma motocicleta Honda CG, modelo antigo. O homem trajava jaqueta de couro e calça. Ele logo sacou uma arma de fogo e se aproximou da vítima, abrindo fogo sem dar chance de defesa. Após o fato, o autor evadiu do local, tomando rumo ignorado.




A vítima chegou a ser socorrida por populares e levada até o hospital local, onde deu entrada já sem vida. Foi constatado que a vítima foi atingida por quatro disparos de arma de fogo. O corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ubá.

Durante diligências, a Polícia Militar compareceu à residência da vítima, onde foi encontrada uma garrucha calibre 32, carregada com uma munição.

O homicídio será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.