Adolescentes roubam veículo e batem em viatura da PM próximo a UFV; assista ao vídeo



Dois adolescentes foram apreendidos, na noite dessa quinta-feira (15), após o roubo de um veículo em Viçosa.

Segundo informações da Polícia Militar, ontem pela manhã dois indivíduos tomaram uma caminhonete Volkswagen Nova Saveiro, de cor prata, de assalto na localidade de Piuna, zona rural de Viçosa.

Posteriormente, a PM recebeu novas informações que dois infratores armados estariam transitando com o veículo roubado pelo bairro Nova Viçosa, em Viçosa.




Durante rastreamento, militares depararam com o referido veículo no bairro Romão dos Reis. Eles tentaram efetuar a abordagem, contudo os infratores não obedeceram à ordem de parada e evadiram em alta velocidade rumo a Universidade Federal de Viçosa (UFV), colocando em risco a vida de transeuntes e outros condutores que transitavam pelo local.

Os criminosos foram perseguidos e, durante o cerco, jogaram o veículo contra os policiais na Rua Padre Serafim, próximo ao campus da UFV, vindo a colidir contra uma viatura.

Os meliantes tentaram fugir novamente acionando a ré, mas os PMs efetuaram dois disparos contra o pneu da caminhonete.

Eles foram apreendidos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia. O veículo foi apreendido e guinchado.

Familiares de um dos adolescentes disseram que tinham visto ele de posse de uma arma de fogo, acreditando ser um revolver calibre 22. De acordo com a PM, o menor é suspeito de diversos roubos ocorridos recentemente em Viçosa e região.

Até o momento a arma usada no roubo não foi encontrada.

Assista ao vídeo do momento da prisão:

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.