Adolescentes são apreendidos após furto de celular em Miraí

Guia Muriaé no WhatsApp

Três adolescentes foram apreendidos, na noite dessa terça-feira (22), após um furto de celular na Travessa Renato Monteiro de Barros, na região central de Miraí.


A Polícia Militar foi acionada ao local, onde a vítima relatou que se encontrava na calçada de casa manuseando seu celular, quando um grupo de três indivíduos se aproximaram, tendo um deles puxado rapidamente o aparelho de suas mãos e correram logo em seguida.

Em diligências, policiais militares conseguiram identificar um dos envolvidos através de imagens de câmeras. Em rastreamentos, os três indivíduos, que são menores de idades, foram localizados.

O aparelho foi localizado escondido em uma árvore na Rua Abrahão Osta e foi encaminhado à Delegacia para posterior devolução à vítima.

Os três autores receberam voz de apreensão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia na presença das representantes legais.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo