Câmera flagra acidente que deixou uma pessoa morta na BR-267; assista ao vídeo

Uma câmera de monitoramento flagrou um acidente que deixou uma pessoa morta e outras duas feridas na tarde deste sábado, 28 de agosto, em Bicas. Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados.

A batida envolveu um carro e um caminhão e ocorreu na BR-267, no trevo para Mar de Espanha. De acordo com as informações, um Fiat Palio colidiu frontalmente com um caminhão Mercedes Benz, ambos com placas de Bicas. Segundo o Corpo de Bombeiros, os ocupantes do automóvel ficaram presos nas ferragens.

O condutor, de 50 anos, encontrava-se inconsciente e apresentando ferimentos graves. Ele foi desencarcerado pelos militares e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – para o Hospital Pronto-Socorro de Juiz de Fora.

O passageiro do carro, um idoso de 67 anos, não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado pela equipe médica do SAMU.

O condutor do caminhão não se feriu, porém ficou em estado de choque e foi encaminhado ao Hospital de Bicas para atendimento médico.

A Polícia Rodoviária Federal de Leopoldina compareceu ao local adotou as medidas de seguranças necessárias.

As causas do acidente serão investigadas.

Assista ao vídeo:

Fonte: Jornal O Vigilante Online


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo