Adolescentes são apreendidos após matarem moradora de rua em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois adolescentes foram apreendidos após matarem a tiros uma moradora de rua, na noite desta segunda-feira (5), na cidade de Ubá.

Por volta das 20h, a Polícia Militar recebeu informações via 190 de que uma pessoa havia sido baleada pela Rua Joaquim Boaventura da Silveira, no bairro Waldemar de Castro, e já estaria sem vida. De acordo com as informações, os autores dos disparos de arma de fogo seriam dois adolescentes, que teriam evadido do local em uma bicicleta.

De imediato, militares iniciaram rastreamento e depararam com dois indivíduos trafegando em uma bicicleta pela Rua Virginia Brandão. Ao avistarem a viatura policial, eles abandonaram a bicicleta e tentaram evadir. Durante perseguição, os policiais viram o momento em que um dos suspeitos dispensou uma arma de fogo, jogando-a sobre o muro de um imóvel.

Os suspeitos foram contidos e identificados, sendo um adolescente de 15 e outro de 16 anos de idade. Questionados, eles confirmaram a participação no homicídio, que vitimou Lidiane Vicente Cândido, 32 anos, natural de Visconde do Rio Branco. Segundo os autores, o crime teria sido motivado por vingança. No local onde um dos autores dispensou a arma, foi localizado e apreendido um revólver calibre 38, com seis munições, sendo três deflagradas e três picotadas.

A Perícia Técnica compareceu ao local do fato e realizou os trabalhos de praxe, constatando a principio três perfurações provenientes de arma de fogo, uma no braço, outra no peito e um tiro na nuca. Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ubá. Segundo informações colhidas pela polícia no local, a vítima era moradora de rua e ficava embaixo de uma ponte da Avenida Ex Combatente, localizada depois da Polícia Rodoviária.

Diante dos fatos, os autores foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia, acompanhados por seus representantes legais.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo