Adolescentes são apreendidos com 1.043 pinos de cocaína em Bicas

A ação também resultou na apreensão de um recipiente contendo grande quantidade de cocaína em pó, bem como de outros materiais.

Guia Muriaé no WhatsApp

Na noite de quarta-feira (11/1), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apreendeu dois adolescentes, ambos de 17 anos, com 1.043 pinos de cocaína, no município de Bicas, na Zona da Mata mineira.


Além disso, também foram localizados um recipiente contendo grande quantidade de cocaína em pó – suficiente para preencher uma quantidade aproximada de 400 pinos -, uma balança de precisão, duas munições calibre .38 e vários outros materiais utilizados para embalar a droga.

Conforme informações da delegada Flávia Granado, a ação foi possível, após trabalhos investigativos que identificaram o imóvel utilizado para preparo e venda da droga. Os policiais civis entraram no local e realizaram a apreensão em flagrante dos adolescentes.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo