Dois são presos após homem ser esfaqueado em Rio Pomba

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Duas pessoas foram presas, na tarde de sexta-feira (15), após uma tentativa de homicídio em Rio Pomba.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, o crime ocorreu, por volta das 14h, na Rua Geraldo Mota Couto, no bairro Prefeito Geraldo Homem de Faria.

A Polícia Militar foi acionada após um homem que levou uma facada no peito e deu entrada em um hospital local. A PM ainda recebeu informações sobre um suspeito, que acabou sendo localizado.

O suspeito relatou que estava em casa e foi desafiado e agredido pela vítima com um tapa no rosto, revidando com a facada. Ele ainda alegou ter sido agredido por três indivíduos.

Um dos supostos agressores também foi localizado. Questionado sobre os fatos, ele negou as agressões.

Diante dos fatos, R.L.P.M., de 23 anos, foi preso pelo crime de homicídio tentado, enquanto que L.N.M., de 32 anos, recebeu voz de prisão pelo crime de lesão corporal, sendo ambos conduzidos até a Delegacia de Polícia.

A vítima foi atendida no hospital de Rio Pomba e seria encaminhada para uma unidade de saúde em Ubá. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo