Adolescentes são apreendidos por furto a padaria em Laranjal

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Laranjal apreendeu, na madrugada desta quarta-feira (17), dois adolescentes pelo furto de uma padaria no Centro da cidade.

Por volta das 02h40, a PM foi acionado pela vitima P.R.N.M., de 55 anos, proprietário de uma padaria localizada à Rua Roberto Berno, que relatou que haviam arrombado uma janela do estabelecimento e entraram para o interior do imóvel e furtaram diversos materiais e pequena quantia em dinheiro que estava na gaveta.

De imediato, a PM iniciou um rastreamento e quando passavam pela Avenida Serafim Machado Naya, populares informaram que o adolescente A.G.R., de 15 anos, estava nas margens do rio tentando se esconder, momento em que o abordaram e o mesmo confirmou que ele juntamente com outro adolescente, C.E.S., de 15 anos, haviam praticado o furto, e que este último estava escondido em uma mata localizada acima do campo do Esporte Clube Laranjal, com parte do material furtado.

Os policiais foram até o local onde conseguiram localizá-lo e o mesmo mostrou onde havia escondido o dinheiro furtado, chips de celular, cartões de telefone, bem como havia no local um tubo plástico que ao abrirem observaram uma bucha de maconha. Segundo o adolescente a substancia era de sua propriedade. Após isso, se deslocaram com os mesmos até a Rua Norberto Berno, onde estava o restante do material furtado guardado no interior de uma cesta grande, sendo todo o material recuperado.

Mediante ao exposto, foi dada voz de apreensão em flagrante delito aos adolescentes infratores, sendo preservada suas integridades física e moral, sendo eles, juntamente com os materiais que foram furtados, encaminhados para a Delegacia de Polícia de Muriaé para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo