PM prende suspeito de tráfico de drogas e foragido da Justiça em Ubá

Foto: Guia Muriaé
Nas últimas horas, a Polícia Militar de Ubá prendeu um suspeito de tráfico de drogas e um foragido da Justiça.

Na terça-feira (13), por volta das 18h, durante operação “Batida Policial” na Rua Celina Micherif Vieira, no bairro Palmeiras, policiais militares abordaram um indivíduo, no momento em que ele foi à beira de uma cerca, para pegar uma sacola, que continha entorpecentes para realização de tráfico.

Na sacola, haviam 25 pinos com substância análoga á cocaína, 16 pedras de substância análoga ao crack, dois tabletes de substância análoga à maconha, um rádio transmissor tipo HT e R$ 69,00 reais em moeda corrente.

No momento da abordagem, um segundo indivíduo tentava transmitir, via rádio, para o autor as coordenadas da chegada da viatura policial no local.

O autor, um jovem de 21 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, o segundo autor que tentou fazer a comunicação da chegada da polícia no local, um rapaz de 19 anos, também conhecido no meio policial, foi identificado e qualificado na ocorrência.

Os materiais localizados seguiram apreendidos também para a Delegacia de Polícia.

Já nesta quarta-feira (14), por volta das 8h, durante operação “Batida Policial” na Avenida Olegário Maciel, no bairro Copacabana, policiais militares abordaram um indivíduo que se encontrava em atitude suspeita.

Através de consulta ao sistema informatizado, foi constatado haver um mandado de prisão em seu desfavor.

O autor, um homem de 47 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo