Home / Notícias / Região / Adolescentes são suspeitos de matar homem a tiros em Cataguases

Adolescentes são suspeitos de matar homem a tiros em Cataguases

Um homem de 28 anos foi morto a tiros, na noite desse domingo (22), na cidade de Cataguases.

Por volta das 23h, a Polícia Militar recebeu informações de que um cidadão havia sido alvejado por disparos de arma de fogo e estaria caído ao solo na Rua Edgard Coutinho, no bairro São Pedro.

No local, os militares confirmaram a veracidade dos fatos. A vítima Luiz Felipe Caetano já havia sido socorrida por populares e encaminhada ao hospital local, onde deu entrada já sem vida. O médico de plantão constatou três perfurações na vítima, uma no peito, outra no abdômen e uma no antebraço.




Em relato a polícia, a esposa da vítima disse que seu marido estava na calçada em frente a residência do casal, momento em que chegou ao local os autores, dois adolescentes de 15 e 16 anos.

Ambos estavam armados e efetuaram vários disparos em direção a vítima. Após o fato, um deles gritou: “Eu avisei que te mataria”. Em seguida, a dupla evadiu a pé sentido a Rua do Cosme.

Durante o desenrolar da ocorrência, a PM recebeu denúncia anônima dando conta de que um morador do bairro São Pedro, que se encontra preso, teria fornecido aos autores, por intermédio de seu irmão, as armas utilizadas no crime.




Indagada, a esposa da vítima afirmou que os autores tinham costume de frequentar a casa de tal cidadão, sendo que ele e os autores já haviam ameaçado seu marido de morte.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Nando Reis se apresenta neste sábado em Itaperuna

O cantor Nando Reis desembarca em Itaperuna neste sábado (21) para o show da nova …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *