Moto furtada em Manhuaçu é recuperada pela PM em Matipó

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar, na noite dessa quarta-feira (4), ao ser abordado com motocicleta furtada em Matipó.


A vítima do furto acionou a PM informando que sua motocicleta Honda CG 150 Titan havia sido levada por um indivíduo desconhecido durante a madrugada, em Santo Amaro de Minas, distrito de Manhuaçu.

De imediato, equipes policiais começaram a levantar informações no intuito de recuperar o veículo e prender o autor. Um denunciante anônimo informou que havia um homem em uma residência no Córrego São Joaquim, zona rural de Matipó, com uma motocicleta furtada.

Policias militares foram até o local indicado e encontraram o denunciado. Foi constatado que a motocicleta usada por ele era a que havia sido furtada em Manhuaçu.

O autor alegou que havia comprado o veículo por R$ 350 de um indivíduo desconhecido, mas a mãe do infrator disse que ele chegou com a motocicleta na casa dela durante a madrugada, podendo ser ele o autor do furto.

O autor foi preso e levado à Delegacia de Plantão em Manhuaçu. A moto foi removida ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo