Home / Notícias / Região / Afogamento no Rio Pomba em Cataguases: Vítimas teriam ingerido bebida alcoólica

Afogamento no Rio Pomba em Cataguases: Vítimas teriam ingerido bebida alcoólica

Afogamento no Rio Pomba em Cataguases: vítimas teriam ingerido bebida alcoólica




O Coordenador da Defesa Civil de Cataguases, Carlos Pires Júnior, informou agora a pouco os nomes das vítimas que desapareceram nas águas do rio Pomba na tarde desta quinta-feira, 2.

O primeiro a cair na água foi Jean Pierra Velena Alves, 23 anos, e, em seguida, Jésus Vicente Herculano Filho, 43 anos de idade. Ambos residiam em Miraí e trabalhavam numa fábrica de bloquetes próximo ao Hotel Paixão, no início do Bairro Bonsucesso, em Cataguases.

O incidente teria ocorrido por volta das 13 horas e o Corpo de Bombeiros fez buscas no local e imediações até às 17:30 horas quando interrompeu o trabalho que será retomado na manhã desta sexta-feira, 3, quando, espera-se, sejam encontrados os corpos das vítimas.

Segundo a reportagem apurou no início da noite junto a moradores do local, a causa do afogamento pode ser excesso de consumo de bebida alcoólica. Algumas pessoas afirmaram terem visto Jean Pierre bebendo durante boa parte da manhã e que ele estaria “fora de si” quando decidiu mergulhar no rio para “se refrescar”.

Jésus Vicente também teria ingerido álcool, mas, ainda segundo a vizinhança, estaria mais sóbrio que o colega quando decidiu mergulhar para ajudar Jean Pierre sem, no entanto, conseguir resgatá-lo. Ainda conforme os moradores, um terceiro colega quase se jogou no rio para ajudar a salvar Jean Pierre, mas teria sido impedido pelos companheiros.

Fonte: Marcelo Lopes

Confira também

PM recupera moto furtada em Miraí

Uma motocicleta furtada foi localizada pela Polícia Militar, nessa quinta-feira (18), na região central de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *