CISLESTE está presente em Fervedouro

Guia Muriaé no WhatsApp

Pensa numa gestão humana, preocupada com o bem-estar da sua populaçã o e disposta a fazer sacrifícios para enfrentar a crise sem cortar os benefícios do seu povo.


Foi esse trabalho sério e bonito que o Guia Muriaé, em parceria com o CISLESTE, encontrou em Fervedouro. Uma cidade de 11mil habitantes que investe em todas áreas, mas vamos destacar desta vez a área da saúde, já que é uma referência em Minas.

A Saúde de Fervedouro oferece 4 PSFs e 2 pontos de apoio para atender a 100% da população com a Atenção Básica. Todavia, a gestão 2017/2020 não se contenta em cumprir somente o básico. Por isso, o município possui uma Saúde diferenciada cujos benefícios vamos enumerar para que você possa entender como a população é bem cuidada:

* Centro de Fisioterapia com 5 profissionais;
* Academia de saúde com acompanhamento de Fisioterapeuta e Educador Físico;
* Especialistas como: Pediatra, Ginecologista, Nutricionista e Cirurgião;
* Laboratório de próteses dentárias, devolvendo sorrisos à população;
* 4 PSFs destinados à saúde bucal e um “mini CEU”, onde são feitos diversos tratamentos dentários, até mesmo canal;
* Transporte de pacientes para diversas cidades.

Se parássemos por aqui, acredito que a Saúde já seria melhor que 80% dos municípios brasileiros, mas a população de Fervedouro ainda conta com o Hospital Municipal Santa Bárbara, com médico 24 horas, sala vermelha que funciona como uma mini UTI, totalmente equipada e preparada para salvar vidas. Para manter toda essa estrutura do Hospital a Prefeitura investe em torno de 2 milhões de reais por ano. 🚑Ademais, o município é base do SAMUR, prestando socorro imediato em situações de emergência.

Vale ressaltar ainda que Fervedouro faz parte do CISLESTE e disponibiliza exames e consultas, gratuitamente, a sua população.

Fervedouro, terra de saúde de excelência, de gente hospitaleira e trabalhadora, de lindas cachoeiras!

Parabéns pela gestão! O CISLESTE se orgulha de ter vocês como parceiros!

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo