Agência bancária é assaltada em Eugenópolis e bandidos levam R$ 5 mil

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma agência bancária foi assaltada, na manhã desta quinta-feira (4), em Pinhotiba, distrito de Eugenópolis.

Por volta das 10h30, na Rua Maria Clara de Sá, G.F.F., de 18 anos, acompanhado de um indivíduo não identificado, chegaram à agência bancária armados com uma espingarda calibre 12 e, após roubarem cerca de R$ 5.000,00, evadiram em uma motocicleta Honda Tornado, cor preta, sem placa e, durante a fuga, ainda furtaram um veículo Fiat Uno, cor prata.

Já pela região de Queirozes, militares da fração PM de Vieiras interceptaram o veículo Fiat Uno conduzido pelo autor citado acompanhado pela motocicleta momento em que o autor, na iminência de ser abordado, desembarcou e efetuou um disparo em direção dos militares, os quais revidaram. Então o autor se embrenhou em um matagal não sendo localizado. O autor que conduzia a motocicleta sofreu uma queda e também conseguiu evadir a pé portando um revólver e, durante a fuga, arrastava uma perna não sendo possível precisar se foi atingido pelos disparos.

No interior do veículo, foi localizada a espingarda calibre 12, municiada com um cartucho, que foi apreendida junto com o automóvel e a motocicleta, a qual foi reconhecida como a que foi roubada dias atrás na cidade de Vieiras. A funcionária agência bancária, F.S., de 32 anos, reconheceu os autores relatando serem os mesmos que praticaram um roubo na agência dias atrás, inclusive o autor identificado é apontado como autor de diversos roubos na região.

A PM segue rastreamento no intuito de localizar os autores e recuperar o dinheiro roubado.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo