Jovem de 19 anos morador de rua passa mal e morre em Ponte Nova

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 19 anos morreu, na manhã de segunda-feira (28), em Ponte Nova. Ele teria passado mal e veio a óbito por motivo ainda não definido.

Por volta das 7h, a Policia Militar foi acionada via Sala de Comunicações, noticiando que um jovem do sexo masculino teria sido socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiro até o hospital Arnaldo Gavazza Filho, contudo, ao chegar ao hospital a vítima já encontrava sem vida.

A equipe de militares deslocou até ao aludido hospital onde confirmaram com a equipe dos Corpos de Bombeiros que o indivíduo deu entrada naquele nosocômio e realmente estava sem vida.

Da assistência prestada pelos Bombeiros foi feito um registro onde militares dos bombeiros noticiaram que ao fazer o contato com a vítima, esta não respondia a nenhum comando e estímulos, sendo constatado que praticamente já estava sem os sinais vitais e com características de uma possível parada cardíaca.

Ainda segundo os bombeiros foram realizadas as manobras de ressucitação e utilizados outros aparatos disponíveis, entretanto, como a vítima não respondia, foi imediatamente encaminhada ao hospital.

O cidadão foi identificado como sendo um morador de rua, o qual dormia cotidianamente num cômodo utilizado para apoio aos varredores de rua localizado abaixo da ponte que liga os bairros Palmeiras e Triângulo, local este onde a vítima foi encontrado pelos bombeiros.

A perícia foi acionada e compareceu o perito da Polícia Judiciária sendo realizados os trabalhos periciais acompanhados pelos militares.

O corpo do cidadão aparentemente não apresentava sinais de violência, tendo permanecido no hospital Arnaldo Gavazza para posteriormente ser analisado por um médico legista e adotar as demais medidas cabíveis.

Um irmão da vítima esteve no hospital e confirmou a identidade daquele.

Até o fechamento do registro a guarnição policial não obteve informações acerca do exato momento do falecimento do indivíduo e nem a causa da morte.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo