Agência dos Correios é assaltada em Astolfo Dutra



Uma agência dos Correios foi assaltada, na manhã desta quarta-feira (7), na cidade de Astolfo Dutra.

Por volta das 9h30, dois homens em uma motocicleta chegaram ao local e entraram armados na agência para cometer o crime. Em seguida, eles fugiram em direção a zona rural. Não foi divulgado o que os meliantes teriam levado.

O modo de atuação dos assaltantes é o mesmo utilizado na semana passada quando foi assaltado naquela mesma cidade, o posto bancário do Bradesco. Há também outra coincidência: a motocicleta utilizada é muito parecida com a usada pelos autores que assaltaram o Bradesco. De acordo com testemunhas, naquela ação e na de hoje, os suspeitos utilizavam uma motocicleta Yamaha Lander 250, de cor vermelha com detalhes em preto.




Outra coincidência entre as duas ações criminosas foi uma ligação anônima ao telefone do quartel da Polícia Militar daquela cidade, informando que uma motocicleta com placa de Fervedouro estaria circulando pela cidade em situação suspeita. Os militares foram averiguar a denúncia, localizaram o referido veículo que não apresentava irregularidades, mas durante este atendimento a agência dos Correios estava sendo assaltada. A suspeita é de que esta ligação telefônica teve como objetivo atrasar a chegada dos policiais aos Corrreios.

Policiais militares de Cataguases, Astolfo Dutra, Piraúba, Tocantins e Ubá seguem realizando rastreamento nas estradas da zona rural da região à procura dos suspeitos. Ainda não havia detalhes físicos dos assaltantes, mas a PM trabalha com a hipótese principal de serem os mesmos que assaltaram o posto bancário do Bradesco daquela cidade.

Esta não é a primeira vez que aquela agência dos Correios é assaltada. No dia 29 de outubro de 2015, uma dupla invadiu aquele estabelecimento e levaram uma quantia em dinheiro que não foi divulgada.

Fonte: Marcelo Lopes

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.