Agência dos Correios é assaltada em Cajuri

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma agência dos Correios foi roubada, na tarde dessa terça-feira (14), na cidade de Cajuri.

Por volta das 12h, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 dando conta de que havia ocorrido um roubo na agência, situada à Rua Governador Benedito Valadares, no Centro.

De imediato, uma guarnição procedeu ao local e fez contato com um funcionário, que relatou que estava atendendo um senhor, momento em que adentrou no estabelecimento um indivíduo negro, alto, magro, trajando camisa social de cor branca, calça jeans.

Ele sacou um revólver e anunciou o assalto, mandado o cliente ir para trás do balcão. Em seguida, mandou e ele e o funcionário deitarem no chão. O autor subtraiu do cliente a quantia de R$ 837,00 e grande quantia em dinheiro dos Correios, que até o fechamento da ocorrência não havia sido apurada.

Após o fato, o criminoso evadiu do local na garupa de uma motocicleta de cor prata, que o aguardava nas proximidades. Os bandidos seguiram rumo à localidade do Sapé. Durante rastreamento, a PM foi informada que os autores tomaram rumo a BR 120.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo