Agência dos Correios é assaltada em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma agência dos Correios foi alvo de roubo, na tarde dessa terça-feira (11), na região central de Viçosa.

O fato se deu na Praça Emílio Jardim. Uma funcionária do estabelecimento relatou que um cidadão moreno, magro, trajando camisa de malha de cor verde com estampa de cor branca na parte frontal, calça jeans boné branco e de máscara de cor preta chegou no caixa com uma caixa nas mãos para realizar postagem de um produto.

Durante o preenchimento dos dados, o indivíduo retirou uma arma de fogo que estava no bolso de sua calça e anunciou o assalto, exigindo o dinheiro. Ela repassou ao autor todo o dinheiro que estava em seu caixa e seu aparelho celular, tendo o autor também subtraído o dinheiro do outro caixa da referida agência, sendo subtraído o total de R$ 395,00. Em seguida, o autor evadiu a pé sentido a Rua Álvaro Gouveia, tomando rumo ignorado.

Durante as diligências e de posse das filmagens do circuito interno de câmeras, foi observado que o autor possui uma cicatriz na parte posterior do antebraço direito.

Vários policiais militares relataram que as características físicas são bem semelhantes com um indivíduo muito conhecido pela prática de crimes, inclusive roubo.

Foi realizado intenso rastreamento, mas o suspeito não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo