Agentes da Cidadania está com inscrições abertas até 29/05 em Muriaé, Miraí, Rosário da Limeira e SSVA

Até o dia 29/05, jovens de 16 a 29 anos das cidades de Muriaé, Miraí, Rosário da Limeira e São Sebastião da Vargem Alegre podem realizar sua inscrição no site do Agentes da Cidadania.

O Agentes da Cidadania visa ser um exercício de cidadania ativa para jovens por meio do avanço nas dimensões de cultura democrática, participação política e articulação no território. O projeto do Programa Cidadania do Instituto Votorantim em parceria com a Companhia Brasileira de Alumínio, é executado pelo Instituto de Governo Aberto e Instituto Cidade Democrática desde 2021 nas cidades envolvidas.

Neste ano, os 30 jovens selecionados irão participar de formações online aos sábados, nos meses de junho e julho. Durante este período, será oferecido auxílio internet de até R$100,00 para os participantes.

Após as formações, de agosto até o mês de novembro, os jovens ingressantes irão atuar na Rede Cidadania. Estarão reunidos a jovens que participaram do Programa no ano anterior e demais atores locais, a fim de contribuir para a melhora de seus territórios.

● Interessados em participar devem preencher até o dia 29/05 o formulário disponível em: https://agentesdacidadania.org.br/polo-mg-inscricoes-abertas/

● Dúvidas? Entre em contato via e-mail [email protected], Instagram @agentesdacidadania e Facebook Agentes-da-Cidadania.

Fonte: Votorantim

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo