Após diligências ininterruptas de mais de 12h, PM prende suspeitos de homicídio em Ponte Nova

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
No domingo (3), uma equipe de militares deslocou até a um pasto de uma propriedade rural que dá acesso ao bairro Vale Verde, em Ponte Nova, local este onde já se fazia presente uma equipe do Corpo de Bombeiros a qual constatou que um indivíduo já não apresentava sinais vitais. Tratava-se de um homem de 45 anos.

Em contato com o proprietário do local onde a vítima foi encontrada, aquele informou que ao chegar à propriedade, deparou com a vítima caída, aparentemente sem vida, sobre uma cerca de arame com ferimentos na cabeça e com sangramento.

No local, a equipe de militares constou o relatado pela testemunha/proprietário, sendo acionado a perícia técnica que compareceu ao local e verificou que a vítima apresentava diversos ferimentos na cabeça, sendo provenientes de arma de fogo (aparentemente três disparos) não sendo possível afirmar o calibre. Ainda durante os trabalhos periciais, foi possível constatar que a vítima já estava em rigidez cadavérica.

Em entrevista a moradores locais, estes relataram ter ouvido por volta das 03 horas da manhã, estampidos vindos do local do fato, entretanto, devido à baixa luminosidade do local, não foi possível visualizar nenhum suspeito(s). O corpo foi liberado para a funerária local.

Diante dos fatos, as viaturas do turno realizaram intenso rastreamento na tentativa de localizar os suspeitos/autores, bem como diligenciaram pela busca de informações, sendo que após intensas operações no bairro Fátima, chegou à Sala de Operações através de denúncia anônima, apontando dois indivíduos como suspeitos do crime, de 27 e 41 anos.

A delação trazia a notícia que os autores teriam afirmado que quando estava em um beco existente no bairro Fátima, iriam tirar a vida da vítima, e, para tanto, teriam convidado para a prática de um pretenso furto no bairro Vale Verde, local este onde a vítima foi encontrada sem vida.

Assim, após diligências e levantamento de informações, as equipes realizaram uma intervenção policial e conseguiram localizar um dos suspeitos em uma casa abandonada no bairro Fátima, sendo detido pelos militares. O outro suspeito foi localizado e contido no interior do imóvel que reside, também no mesmo bairro.

Ambos os suspeitos confirmaram ter estado com a vítima no local dos fatos onde se deu o crime juntamente com outros indivíduos, entretanto, segundo os suspeitos não saberiam indicar quem seriam os demais indivídiuos. Informaram ainda que deixaram o local antes dos disparos.

Ressalta-se que os suspeitos possuem diversos registros de fatos delitivos, dentre tráfico de drogas, lesão corporal, dano, ameaça, entre outros.

Diante de todo o contexto da prática criminosa e dos indícios arrecadados através das intervenções policiais, os suspeitos foram detidos e apresentados à Polícia Judiciária.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo