Agentes de combate à dengue são assaltados e PM apreende drogas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta quarta-feira (10), a Polícia Militar registrou ocorrências de roubo e de apreensão de drogas em Ubá.

Por volta das 10h30, a PM foi acionada e compareceu à na Rua Major Tito Cesar, no Centro, onde as vítimas, de 26 e 39 anos de idade, relataram que são funcionarias da Prefeitura Municipal de Ubá e estavam realizando serviço de visita domiciliar de prevenção a dengue, momento em que foram abordadas por um indivíduo, que de posse de um facão, passou ameaçá-las, exigindo seus aparelhos celulares. O autor, após o roubo, evadiu do local a pé, sentido bairro Agroceres. Foi realizado rastreamento pelas viaturas do turno, contudo até o momento sem êxito.

Já por volta das 15h, durante patrulhamento pela Rua Antônio Frederico Ozanan, bairro Eldorado, militares avistaram o autor A.S.B., de 18 anos, em atitude suspeita. Por já ter sido apontado em diversas denúncias de tráfico de drogas, ele foi abordado e submetido à busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado. Nas proximidades onde ele se encontrava, foi localizada uma sacola plástica contendo 23 buchas de maconha, três tabletes da mesma droga, uma pedra de crack e três pinos de cocaína. O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo