Além de vaga nas semifinais, confronto contra URT pode garantir título para o Tombense

Guia Muriaé no WhatsApp

A derradeira rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro reserva fortes emoções para o fim de semana. Conheceremos, neste domingo (09), o Campeão do Interior da temporada 2017. URT, Caldense e Tombense ainda disputam a última vaga nas semifinais e o título de melhor clube do interior.


Repleto de expectativas, Tombense e URT se enfrentam às 16h, no Almeidão, em Tombos, em um confronto direto pela classificação. Atual campeã, a equipe de Patos de Minas ocupa o quarto lugar na tabela com 16 pontos, dois a mais que o Tombense, sexto lugar.

Vencer é crucial para ambos os clubes, mas é o único resultado que interessa ao time de Tombos. A equipe precisa vencer o confronto e torcer por um tropeço da Caldense diante do Atlético para seguir em frente na competição. Caso o clube de Poços supere o Galo, o Tombense precisa ganhar seu jogo e fazer um saldo de gols superior ao da Veterana.

Para a URT, uma vitória garante o time na semifinal, mas, caso a Caldense não vença seu jogo, um empate será o bastante para o Trovão Azul avançar de fase e levantar o troféu pelo segundo ano seguido.

Finalista do Estadual em 2015 contra o Atlético, a Caldense duela mais uma vez com o Galo em partida que vale título. Quinto colocado com 14 pontos e jogando diante da sua torcida no Ronaldão, o alviverde precisa superar a equipe da capital para tentar ficar com a última vaga para a próxima fase. Além disso, a Veterana também tem de torcer para que a URT não ganhe do Tombense. Em caso de vitória da equipe de Tombos, o Periquito tem a necessidade de vencer seu compromisso por diferença de gols maior ou igual que o rival.

Fonte: FMF

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo