Além Paraíba: ação apreende drogas e prende suspeito de ser integrante de facção criminosa do RJ

Na última sexta-feira (4), a Polícia Civil de Minas Gerais, com apoio da Polícia Rodoviária Federal em Três Rios, realizou a prisão pela prática do crime de tráfico de drogas de um homem de 36 anos.

Ele é suspeito de ser integrante de uma facção criminosa do Rio de Janeiro, que abasteceria com drogas as cidades de Pirapetinga, em na Zona da Mata, e de Santo Antonio de Pádua, no Noroeste Fluminense. A ação foi desencadeada na BR-393, no município de Além Paraíba, por meio de um trabalho integrado entre as Delegacias de Polícia Civil em Pirapetinga e em Além Paraíba.

Durante levantamentos investigativos, os agentes também apreenderam vasta quantidade de drogas – já fracionadas para comercialização-, totalizando 630 pinos de cocaína e 815 porções de maconha, no estepe que estava no veículo abordado. Além disso, foram localizados um celular, documentos e cartões. O automóvel também foi apreendido.

Conforme informações do delegado Marcos Vignolo, com essa prisão, a PCMG efetua uma repressão qualificada aos crimes de tráfico. “E atinge, com efetividade, os canais financeiros da criminalidade na região da divisa entre os estados de Minas Gerais e do Rio de Janeiro”, concluiu.

Fonte: PCMG


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo