Polícia Civil localiza cabeças de gado furtadas em Eugenópolis

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil localizou, na manhã dessa sexta-feira (21), quatro cabeças de gado furtadas na zona rural de Eugenópolis.


Por volta das 10h, após informações de que no pasto existente em uma propriedade rural, localizada na estrada do distrito da Prata, haviam cabeças de gado que possivelmente haviam sido furtadas, uma equipe de investigadores procedeu ao local e, após contatos, confirmaram a veracidade dos fatos. A vítima enviou ao local um de seus funcionários que reconheceu quatro animais da raça girolando, que haviam sido furtados na sua fazenda.

Após levantamentos pelo local, foi identificado a pessoa que havia arrendado o pasto onde o gado foi recuperado. Ele foi localizado e, em relato a polícia, afirmou que recebeu 16 cabeças de gado como forma de pagamento de uma dívida que um homem, que foi recentemente preso em Muriaé, tinha com seu estabelecimento comercial.

O suspeito foi conduzido a 32ª Delegacia de Polícia Civil de Muriaé para prestar maiores esclarecimentos sobre o caso.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo