Alto Jequitibá recebe o “Minas ao Luar”

Guia Muriaé no WhatsApp

O Minas ao Luar acaba de anunciar mais uma parada. Desta vez o público de Alto Jequitibá, na Zona da Mata Mineira, poderá prestigiar uma edição de um dos mais importantes projetos de valorização e resgate da música brasileira. A promessa é de um grande show

, para toda a família, em 28/5, às 21h, no Centro de Eventos Marianos (Ginásio Poliesportivo Municipal), com apresentação dos Violeiros de Madre de Deus. Além disso, o show será uma oportunidade para promoção de artistas locais, por meio da participação do Grupo Baltazar de Folias de Reis. A entrada é gratuita e a ação tem apoio da prefeitura local e da Globo Minas.

O grupo Violeiros de Madre de Deus formou-se a partir do trabalho da dupla Cláudio Araújo e Dimas Souza, que iniciou uma trajetória de shows em exposições agropecuárias e outros eventos pelas cidades mineiras. O grupo também já esteve em programas de TV, como Viola minha Viola, comandado por Inezita Barroso (falecida em março deste ano), e realizou a abertura de shows de artistas e violeiros conhecidos, como Renato Teixeira e Almir Sater.

Além do Minas ao Luar, o Sesc possui outros projetos musicais itinerantes. Entre eles o Causos e Violas das Gerais e o Sesc Chorinho e Samba na Praça.

Todas as apresentações são gratuitas.

Fonte: Sesc MG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo