Home / Notícias / Região / PM em ação continuada, retira de circulação duas armas de fogo com adolescentes em Ubá

PM em ação continuada, retira de circulação duas armas de fogo com adolescentes em Ubá

A Polícia Militar retirou de circulação, na noite desta quinta-feira (27), duas armas de fogo que estavam de posse de adolescentes infratores em Ubá.

A primeira apreensão ocorreu na Rua Joaquim Boaventura da Silveira, bairro Waldemar de Castro, no “Beco do Sapo”, ocasião em que a equipe Tático Móvel abordou um adolescente infrator que possuía mandado de recolhimento provisório em seu desfavor. Durante a atuação, a central 190 recebeu denúncia anônima informando que o adolescente havia escondido um revólver, num terreno baldio nas proximidades. A equipe fez a varredura no local e localizou um revólver calibre 32, carregado com seis munições. A arma estava dentro de um saco plástico.

Na mesma noite, outra equipe Tático Móvel, em patrulhamento preventivo pela Rua Olímpio Ribeiro, bairro Primavera, visualizou outro adolescente em atitude suspeita e, ao submete-lo a busca pessoal, encontraram em sua cintura um revólver calibre 380, cano de 7 polegadas, com uma munição intacta do mesmo calibre. Com o adolescente infrator também foi encontrado um papelote de cocaína.




Os adolescentes infratores receberam voz de apreensão em flagrante, sendo conduzidos até a Delegacia de Polícia, juntamente com as armas apreendidas e a droga.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Médico suspeito de estupro de vulnerável e violação sexual é preso em BH

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), como desdobramento de uma operação de combate à …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *