Home / Notícias / Região / Aluna dá facada em jovem em escola em Ponte Nova

Aluna dá facada em jovem em escola em Ponte Nova

Foto: Guia Muriaé
Um jovem de 18 anos foi esfaqueado, na noite dessa quarta-feira (12), em uma escola na cidade de Ponte Nova. As suspeitas, duas irmãs de 16 anos, foram apreendidas em flagrante.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, o crime ocorreu, por volta das 21h, na Escola Estadual Dr. Caetano Marinho, no bairro Pacheco.

O rapaz relatou que foi surpreendido por uma das autoras, que após desferir a facada saiu correndo com sua irmã em direção ao banheiro da escola no intuito de se esconderem, mas acabaram sendo presas no recinto até a chegada da polícia.




Momentos após o fato, a Polícia Militar se fez presente e apreendeu as autoras, que ainda estavam com a faca usada no crime.

Questionadas, as estudantes afirmaram que atacaram o jovem devido ele vir mexendo com elas desde o início do ano letivo. Por outro lado, o rapaz negou as acusações e disse que não fez nada para as irmãs.

As autoras receberam voz de apreensão e foram conduzidas a Delegacia de Polícia, sendo acompanhadas por seu responsável legal.




A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Arnaldo Gavazza, onde após os cuidados médicos permaneceu em observação.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Motorista tenta tirar blusa de frio na direção e capota carro com a família

Cinco pessoas de uma mesma família ficaram feridas em um acidente, na tarde de quarta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *