PM prende autor de dano a patrimônio público e registra furto de moto em Manhumirim

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem foi preso por dano a patrimônio público e uma motocicleta foi furtada, nesta quarta-feira (28), na cidade de Manhumirim.

Por volta das 13h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Terminal Rodoviário de Manhumirim, na Praça Marisa Fully Coelho, Centro, onde informações davam conta de que um indivíduo estava bastante exaltado e agressivo, sendo que ele veio a danificar um dos bancos da praça e estava xingando as pessoas pelo local. De imediato, militares procederam ao local e confirmaram a veracidade dos fatos. Segundo relato das testemunhas, o autor estava dizendo palavras de baixo calão a todo o momento, causando grande constrangimento aos usuários do terminal. A equipe policial tentou conversar com cidadão, de 35 anos, natural de Guaçui (ES), advertindo-o quanto à sua conduta inconveniente, mas ele permaneceu agressivo e não acatou as orientações dos policiais. Durante vistoria nos pertencentes do autor, foram encontrados 198 mídias de DVD, cuja procedência não foi explicada. O material foi apreendido e o autor foi preso. Na Delegacia de Polícia, ele foi autuado em flagrante delito.

Já por volta das 21h, a PM foi acionada e compareceu à Rua José Costa, Centro, onde um rapaz, de 25 anos, relatou que havia estacionado sua motocicleta Honda NX-4 Falcon, cor cinza, placa de Manhumirim, em frente a uma academia de ginástica e ao retornar, após cerca de 2 horas, constatou que ela havia sido furtada. A PM realizou rastreamento no intuito de localizar o autor e o veículo, contudo sem êxito até o momento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo