Amado Batista se apresenta neste sábado em show gratuito em Pedra Dourada

Guia Muriaé no WhatsApp

Prepare-se para quatro dias de muita festa e animação! O XV Forró Dourada está chegando e promete agitar a cidade nos dias 3, 4, 5 e 6 de agosto. E para coroar esse evento especial, no dia 5 de agosto, sábado, teremos a grandiosa apresentação do renomado cantor Amado Batista, trazendo todo o seu talento e carisma ao palco.


O Forró Dourada já se tornou tradição na região e é aguardado ansiosamente pelos moradores e visitantes, que têm a oportunidade de se divertir com atrações de qualidade, dançar forró ao som de grandes músicos e curtir momentos inesquecíveis.

Neste sábado, dia 5 de agosto, o destaque é para a presença ilustre de Amado Batista, um dos artistas mais queridos e admirados da música brasileira. Com uma carreira sólida e uma voz marcante, Amado Batista conquistou milhões de fãs ao longo dos anos com canções românticas e populares que se tornaram verdadeiros sucessos.

O cantor, compositor e instrumentista goiano tem uma trajetória artística de sucesso, com mais de 40 anos de carreira e mais de 30 milhões de discos vendidos. Suas músicas são trilhas sonoras de muitas histórias de amor e emoção, fazendo dele uma referência no cenário musical nacional.

O XV Forró Dourada é um evento para todas as idades, com uma programação variada que inclui atrações culturais, barracas com comidas típicas, espaço para dança e diversão garantida. A entrada será franca, possibilitando que todos possam participar e aproveitar essa festa memorável.

Salve essa data na sua agenda e convide sua família e amigos! Venha prestigiar o XV Forró Dourada e se encantar com a apresentação única de Amado Batista. Uma oportunidade especial para vivenciar uma noite emocionante e repleta de alegria ao som de um dos maiores ícones da música brasileira. Não perca!

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo