Ambulância de Cataguases se envolve em acidente com três mortos em JF



Um acidente envolvendo uma ambulância e um carro de passeio deixou três pessoas mortas e outras quatro feridas, na madrugada desta quarta-feira (14), na BR 267, em Juiz de Fora.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma ambulância da cidade de Cataguases seguia sentido a Bicas e colidiu com um automóvel, com placas de Juiz de Fora. Um dos veículos teria invadido a contramão e provocado o acidente, porém ainda não foi possível determinar qual deles teria sido.

A ambulância de Cataguases levava três pessoas: o motorista saiu sem ferimentos, um enfermeiro teve ferimentos leves e um médico foi socorrido em estado grave. Já no carro de passeio seguiam cinco pessoas, três morreram. O motorista do automóvel foi socorrido em estado grave e um passageiro teve apenas ferimentos leves.




As causas do acidente ainda serão investigadas.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.