Ana Castela se apresenta neste sábado em Campos

Guia Muriaé no WhatsApp

No coração de Campos dos Goytacazes, o Parque de Exposições da Pecuária está prestes a se transformar em um cenário mágico de música ao vivo no próximo dia 25 de novembro, com a tão esperada presença da talentosa artista Ana Castela.


Reconhecida por sua voz marcante e composições envolventes, Ana Castela promete encantar o público local em sua primeira apresentação na cidade. A noite promete ser uma celebração musical, oferecendo aos fãs a oportunidade única de vivenciar o talento desta artista que conquistou admiradores por todo o país.

Os ingressos estão à venda no site https://baladapp.com.br/a/ana-castela-em-campos-do-goytacazes-campos-dos-goytacazes-25-de-novembro-de-2023/4390.

Os portões do Parque de Exposições serão abertos pontualmente às 20h00, proporcionando aos fãs a chance de chegar cedo e aproveitar todos os momentos deste evento especial. O show de Ana Castela será o ponto alto da noite, onde os fãs podem aguardar uma apresentação repleta de seus sucessos mais marcantes, transformando a noite em uma experiência musical verdadeiramente inesquecível.

O evento marca não apenas a estreia da artista na cidade, mas também uma oportunidade única para os amantes da música desfrutarem de uma noite memorável. Com sua presença cativante no cenário musical, Ana Castela promete criar uma atmosfera única no Parque de Exposições da Pecuária, tornando este concerto um marco na agenda cultural de Campos dos Goytacazes.

A expectativa é alta, e os preparativos estão em pleno andamento para garantir que o público desfrute de uma noite de entretenimento de alta qualidade. Ana Castela certamente deixará sua marca em Campos dos Goytacazes, proporcionando uma experiência única aos presentes.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo