Macaé anuncia processo seletivo com 200 vagas na educação

Oportunidades abrangem diversas áreas, incluindo professores, auxiliares e profissionais de saúde

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Macaé divulgou nesta semana o edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS) que visa preencher 200 vagas na Secretaria Municipal de Educação.

As oportunidades abrangem diversas funções, como Professor A, Professor A – NEE, Professor C (Língua Portuguesa, Matemática, Artes, Inglês), Auxiliar de Serviços Escolares, Fonoaudiólogo e Nutricionista.

As inscrições para o processo serão gratuitas e poderão ser realizadas exclusivamente pelo site oficial da Prefeitura de Macaé (macae.rj.gov.br), no período de 1º a 6 de março. Para validar a inscrição, os candidatos devem comparecer à Cidade Universitária, localizada na Granja dos Cavaleiros, entre os dias 5 e 7 de março, das 9h às 16h, portando documento de identificação com foto e comprovante de pré-inscrição impresso.

Com cargas horárias e remunerações variadas, as vagas são destinadas a profissionais de diferentes áreas, como professores, auxiliares de serviços escolares, fonoaudiólogos e nutricionistas.

A prova objetiva, que faz parte do processo seletivo, está agendada para o dia 17 de março, com a divulgação dos resultados prevista para o dia 28 do mesmo mês. Os contratos para os aprovados têm início programado para o dia 1º de abril. Vale ressaltar que o processo seletivo reserva vagas para candidatos com deficiência (10%) e afrodescendentes (20%).

Aristófanis Quirino, secretário adjunto de Recursos Humanos, destacou que o PSS tem como objetivo atender às necessidades temporárias de excepcional interesse público, suprindo demandas apresentadas pela Secretaria Municipal de Educação através de contratos temporários. Os interessados devem acompanhar todas as informações no site oficial da Prefeitura e no Diário Oficial de Macaé.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Dia

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo