Aplicativo de entrega de gás

A forma de comprar gás de cozinha evoluiu muito nas últimas décadas

Guia Muriaé no WhatsApp

Antigamente o mais comum era esperar o caminhão do gás passar anunciando o produto ou ir pessoalmente a uma revenda para comprar o produto.

O que nem sempre era fácil, pois elas podiam ser distantes, e voltar carregando um botijão cheio não é para qualquer um.

No final da década de 90, as empresas de telecomunicações foram privatizadas, modernizando o setor e aumentando a quantidade de lares com telefone fixo.

Com isso, muitos serviços de delivery começaram a surgir em todo o país, e, naturalmente, os depósitos de gás de cozinha entraram nessa onda e começaram a vender seu produto através de pedidos feitos pelo telefone.

Quem nunca recebeu em sua caixinha de correio, filipetas e imãs de geladeira de depósitos de gás? Isso foi uma verdadeira febre.

Gás de cozinha, do caminhão ao delivery sob encomenda

Com o número de famílias com telefones fixos em suas residências e telefones celulares para quase todos os brasileiros, cada vez mais os depósitos foram percebendo que não havia mais motivos para ter um custo tão alto comprando e mantendo um caminhão.

Já não fazia sentido ter um veículo de grande porte, com funcionário,  rodando sem critério, gastando combustível, sem garantia de um mínimo diário de vendas.

Os caminhões foram rareando e os revendedores de gás passaram a investir em veículos menores, como pick-ups e até mesmo motocicletas, que, adaptadas, conseguem carregar até 3 botijões ao mesmo tempo.

As vendas passaram a ser muito mais assertivas e os depósitos puderam reduzir seus custos fixos com o caminhão e funcionários.

Do telefone fixo ao WhatsApp

Com a popularização dos smartphones nos últimos anos e o quase onipresente WhatsApp na vida de todos nós, os revendedores de gás passaram a atender, além do telefone, também pelo famoso aplicativo de mensagem do ícone verde.

A praticidade chegou para ficar, pois, para quase todos os segmentos, seja de produtos ou serviços, as pessoas querem cada vez menos interagir via chamada de voz, sendo assim o WhatsApp era a ferramenta que faltava para facilitar e aumentar as vendas dos depósitos de gás.

Mas a modernidade e a praticidade não terminam aqui.

O que vem depois do WhatsApp para simplificar ainda mais a vida dos revendedores, e, principalmente, clientes?

Sim, um aplicativo de entrega de gás.

Acompanhe mais abaixo.

Aplicativo de entrega de gás

Neste artigo, até aqui, mostramos um pouco como a forma de comprar gás evoluiu nos últimos anos, ou seja, relembramos um pouco o passado. Agora vamos falar de presente e futuro.

Atualmente existe aplicativo para quase tudo. E, se ainda não existe, pode ter certeza que já estão desenvolvendo.

Por que então não haveria de ter um de entrega de gás de cozinha?

Os famosos aplicativos de entrega de comida oferecem a praticidade de você ter na palma da sua mão o cardápio de vários restaurantes e você poder escolher sua refeição com alguns cliques e a comodidade de você receber o pedido no conforto de sua casa.

Os aplicativos de entrega de comida não vendem comida, eles vendem praticidade.

É exatamente o que faz o Aplicativo Preço do Gás, liga o consumidor a diversos revendedores de gás de cozinha em todo o Brasil. E o cliente com poucos cliques escolhe por preço ou marca e em alguns minutos, o gás de cozinha é entregue.

Pelo aplicativo é possível, por exemplo,  encontrar gás 24 horas em Belo Horizonte.

Principais vantagens de pedir gás pelo Aplicativo Preço do Gás

  • Você não precisa juntar vários ímãs de geladeira
  • Você  não precisa ligar para diversos depósitos para pesquisar o menor preço
  • O pagamento é realizado diretamente ao entregador do gás
  • Pesquisar entre diversas revendas. Você pode escolher por marca ou melhor preço
  • Somente revendas autorizadas pela ANP (Agência Nacional do Petróleo) estão cadastradas no aplicativo de entrega de gás em BH
  • Pode escolher a forma de pagamento entre débito, crédito, cartão virtual Caixa Tem ou dinheiro
  • Caso opte pelo pagamento em dinheiro, você pode solicitar troco pelo próprio App
  • Pode agendar o horário da entrega do gás, inclusive para o dia seguinte.

Conclusão

Talvez você não lembre das formas mais antigas de se comprar gás de cozinha, talvez você já tenha nascido com telefone em casa e nem saiba que um dia caminhões de gás rodavam pelas ruas buzinando, tocando música ou com sino badalando.

Mas, independentemente de sua geração, hoje em dia cada vez mais as pessoas querem resolver tudo pelos seus smartphones. É questão de praticidade e ganho de tempo.

E tempo é algo que parece sempre estar faltando para todos nós.

Por isso, se você quer economizar tempo, baixe agora na Play Store ou Apple Store, o Aplicativo Preço do Gás.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo