TRT-MG abre vagas de estágio em Muriaé, Cataguases, Manhuaçu, Ponte Nova e outras cidades da região

Guia Muriaé no WhatsApp

O Tribunal Region al de Trabalho de Minas Gerais (TRT-MG), em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais – CIEE – torna pública a realização de processo seletivo por prova on-line para formação de cadastro reserva para estágio remunerado direcionado a estudantes de cursos de ensino superior em diversas áreas, como Administração, Arquivologia, Jornalismo, Ciências Contábeis, entre outras, bem como Direito que oferece o maior número de vagas.


Há oportunidades para trabalho nas unidades de Muriaé, Cataguases, Manhuaçu, Ponte Nova e outras cidades da região.

As inscrições e provas on-line serão recebidas somente via internet, através do site https://pp.ciee.org.br/vitrine/processos-seletivos/publico, no período de 18 de setembro até às 12 horas do dia 06 de outubro de 2023, incluindo sábados, domingos e feriados. Não serão aceitas outras formas de inscrições. Ao clicar no link vá em “FILTRE SUA PESQUISA”, clique em “STATUS DO PROCESSO”, selecione “INSCRIÇÕES ABERTAS”, localize na lista o logotipo do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região – edital 02/2023 e clique naquele link.

Os estudantes serão convocados conforme a ordem de classificação e de acordo com as necessidades do TRT-MG, no período de validade do processo seletivo. O regime do estágio é de 25 horas semanais com remuneração de uma bolsa estágio no valor de R$1.294,31, mais auxílio transporte de R$ 10,00 por dia efetivamente estagiado presencialmente, pago no mês posterior ao da competência, mediante reembolso.

Baixe o edital completo clicando no link abaixo.

Edital Vara do Trabalho

Fonte: TRT-MG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo