Após assalto em Divino, bandidos trocam tiros com a PM em Fervedouro e um criminoso acaba morto

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Carangola Notícias
Um roubo a estabelecimento comercial em Divino terminou com um bandido morto após troca de tiros com policiais militares em Fervedouro. O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (16).

Bandidos armados assaltaram um posto de combustíveis em Bom Jesus do Divino, distrito de Divino. Eles renderam o frentista e levaram certa quantia em dinheiro. Após o fato, fugiram em uma motocicleta vermelha.

A Polícia Militar foi acionada e o fato foi comunicado às frações vizinhas, que iniciaram buscas pelos infratores por toda a região.

Durante rastreamento, uma equipe de Fervedouro deparou com os criminosos às margens da BR-116, em Fervedouro. Foi dada ordem de parada, contudo eles continuaram com a fuga.

Em determinado momento, um dos autores sacou uma arma de fogo e disparou contra os policiais, que diante da injusta agressão revidaram. O assaltante acabou alvejado e morreu no local. Nenhum militar ficou ferido.

O outro criminoso conseguiu fugir por meio de um matagal. Um cerco foi montado no local e buscas continuam sendo feitas no intuito de localizá-lo.

Durante a ação, a PM apreendeu duas armas de fogo que estavam com os meliantes, sendo um revólver e uma cartucheira calibre 12.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Carangola Notícias

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo