Jovem é morto a tiros em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 25 anos foi morto a tiros, na noite dessa quinta-feira (21), na cidade de Visconde do Rio Branco.

Por volta das 19h, a Polícia Militar recebeu informações de que havia ocorrido um homicídio na Rua Doutor Aloísio Ferreira, no bairro Novo Horizonte.

No local, militares constataram a veracidade dos fatos. Cleiton Lucas da Cruz, mais conhecido como “Panda”, foi encontrado caído ao solo em uma casa, com uma mancha grande de sangue embaixo do corpo. Uma equipe do SAMU compareceu ao local e constatou o óbito.

O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. Após os trabalhos de praxe, o perito constatou que, a princípio, a vítima foi atingida por dois disparos no braço. O corpo foi liberado e removido por uma funerária local.

Segundo informações colhidas pela PM, a vítima seria de Ubá, mas estaria morando em Visconde do Rio Branco devido a ameaças naquela cidade por parte de morador do bairro Pires da Luz.

De acordo com testemunhas, os autores estavam em uma motocicleta de cor preta e efetuaram os disparos quase a queima-roupa. A vítima chegou a correr, vindo a cair na entrada da residência onde foi encontrada.

A PM realizou rastreamento, mas os criminosos não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo