Após discussão, homem é morto a tiro em Santa Margarida

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 34 anos foi morto a tiro, na noite de sábado (4), na cidade de Santa Margarida.

Por volta das 20h30, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 dando conta de que um cidadão havia sido alvejado por disparos de arma de fogo pela Rua Adelma de Oliveira, no bairro Santa Filomena, e estaria agonizando na via pública.

De imediato, uma guarnição procedeu ao local e confirmou a veracidade dos fatos. A vítima foi identificada como Reinaldo Junior de Souza, vulgo “Rei Macena”, e estava ajoelhado na via pública, agonizando e pedindo socorro.

A vítima foi socorrida pela equipe policial e encaminhada ao Hospital Municipal de Santa Margarida, onde foi atendida pelo médico de plantão, que constatou uma perfuração no tórax proveniente de disparo de arma de fogo. Apesar dos esforços da equipe médica, a vítima acabou não resistiu e veio a óbito.

Uma testemunha relatou que estava em casa e ouviu dois disparos. Em seguida, saiu para a via pública para verificar o que estava acontecendo e deparou com a vítima ferida e um homem com um pedaço de pau tentando agredi-la. A testemunha tentou apartar a briga e o autor saiu correndo, tomando rumo ignorado.

A esposa do autor alegou que eles estavam em sua residência, momento em que a vítima chegou e chamou pelo seu marido. Ele foi atender e a vítima entrou na casa. Os dois então começaram uma discussão e entraram em vidas de fato. Em seguida, a mulher saiu correndo e apenas ouviu dois disparos, não sabendo informar o destino do seu marido e nem a motivação do crime.

Durante buscas no imóvel, foram encontradas manchas de sangue e foi localizado no quintal um punhal com marcas de sangue na lâmina. Próxima a casa, foi encontrada uma faca na via pública, em frente ao local dos fatos.

Segundo informações de populares, o autor também foi ferido e estava sangrando. Ele evadiu portando um revólver. Foi feito contato em hospitais da região, contudo o autor não foi encontrado. Ele também foi procurado na zona rural, onde informações davam conta que tinha se escondido na residência de familiares, contudo não foi encontrado.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o autor.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo