Após passarem o dia bebendo juntos, homem mata amigo com golpes de enxada

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um homem de 30 anos foi morto a golpes de enxada, na noite dessa quinta-feira (4), na cidade de Divinésia. O autor, de 26 anos, acabou se entregando a polícia.

Por volta das 22h30, a Polícia Militar foi procurada por um cidadão, relatando que acabara de matar um homem no interior de sua residência.

Ele disse que deparou com indivíduo desconhecido tentando furtar seu celular, sendo que mesmo tentou agredi-lo com um pedaço de pau. Para se defender, ele usou uma enxada e atingiu o suposto ladrão na cabeça.

Diante das informações, os militares foram até ao local dos fatos, na Rua Adão Eugênio Batista, na Vila Verde, onde localizaram José Júnior da Silva já sem os sinais vitais.

A perícia da Polícia Civil constatou quatro lesões na cabeça da vítima, sendo uma na fronte direita e três atrás da orelha direita, verificando ainda que José foi golpeado quando estava deitado, não sabendo o perito precisar se já estava dormindo ou não.

Na casa foi localizado um enxadão com cabo pequeno sujo de sangue, enxadão recolhido pelo perito. O corpo foi removido por uma funerária local e levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Durante o desenrolar da ocorrência, os policiais fizeram contato com algumas testemunhas, que desmentiram a versão do autor, esclarecendo que ele e a vítima passaram o dia bebendo juntos, que foram até a residência do autor, onde teria acontecido um desentendimento.

Questionado quanto aos fatos, o autor confessou a autoria do homicídio, dizendo que se desentendeu com a vítima por causa de um celular, entrando em luta corporal com ele, vindo a deferir-lhe golpes de enxada.

O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Plantão em Ubá.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo