Após perseguição, dois são detidos suspeitos de tráfico de drogas em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

Duas pessoas foram detidas, na noite desta segunda-feira (29), suspeitos de tráfico de drogas em Carangola.

Por volta das 21h30, durante incursão na Rua Altivo Bibiano de Souza, no bairro Santo Onofre, militares depararam com dois indivíduos em uma motocicleta Honda CBX 200 Strada, cor vermelha, placa de Carangola, em atitude suspeita.

Foi dada ordem legal de parada, mas o condutor evadiu do local em alta velocidade, trazendo riscos para veículos e pedestres, dentre eles alunos que saiam da Escola Estadual Emilia Esteves Marques.

A dupla foi perseguida e, no cruzamento com as Ruas Dr. Juarez Quintão Hosken e Magalhães Queiroz, o condutor perdeu o controle do veículo e sofreu uma queda. Mesmo machucados, os autores empreenderam fuga a pé pela Rua Magalhães Queiroz e posteriormente seguiram pela Rua Professor Funchal Garcia, já no bairro Chevrand, onde foram alcançados e abordados.

Eles foram identificados – tratando-se de um jovem, de 18 anos, e um adolescentes, de 17 anos – e submetidos à busca pessoal, sendo encontrado com eles a quantia de R$ 639,00 e um aparelho celular.

Durante a fuga, os policiais perceberam por diversas vezes o garupa segurando algo na altura da cintura. Após varredura pelo trajeto onde os autores evadiram, foi encontrado e apreendido um tablete de maconha.

Os autores foram conduzidos ao Pronto Socorro da Casa de Caridade de Carangola, onde foram atendidos pelo médico de plantão e liberados. Em seguida, foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Plantão em Muriaé para as demais providências. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo