Após perseguição, policiais prendem autor de roubo de celular em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 22 anos foi preso, na tarde desta terça-feira (20), pelo roubo de um aparelho de celular em Ubá.

Por volta das 16h, durante patrulhamento pela Rua Coronel Sebastião Ramos de Castro, bairro Eldorado, militares avistaram quando dois indivíduos, em uma motocicleta, efetuaram um roubo a mão armada a um indivíduo que se encontrava sentado no passeio, subtraindo da vítima um telefone celular.

Foi realizada perseguição até que o condutor perdeu o controle do veículo e ambos os autores caíram ao solo. Após a queda, o condutor da motocicleta, J.M.S., 22 anos, foi capturado e submetido a buscas, sendo localizados dois aparelhos celulares, produtos de roubo, e um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos. O segundo autor, identificado como R.S., 20 anos, conseguiu evadir por um córrego existente nas proximidades.

Diante do fato, ao autor J.M.S. foi proferida voz de prisão em flagrante pelo crime de roubo e direção perigosa, sendo o veículo removido pelo autossocorro credenciado. A motocicleta usada nas ações criminosas estava com a placa adulterada, onde o numeral seis fora transformado em oito por uma fita adesiva, sendo-lhe também proferida voz de prisão pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo