Homem é preso após roubar e agredir proprietário de comércio com marreta em Mar de Espanha

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar no final da noite deste sábado 29 de julho, após o proprietário doe um estabelecimento comercial localizado na Praça Tenente Ademar Martins, acionar a viatura através do 190.


De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima informou que por volta de 22h30 estava no interior da sua loja que já havia encerrado o expediente e viu um homem dentro de uma área de acesso restrita. O homem então agrediu a vítima com um golpe de marreta na face, causando uma lesão.

Eles entraram em luta corporal e o autor fugiu em direção a um matagal. Segundo a vítima, ele fugiu levando a quantia de R$ 200,00 em moedas de valores diversos e o molho de chaves do estabelecimento. Os policiais militares realizaram rastreamento e localizaram o homem de 25 anos no bairro Santa Efigênia, que fica próximo ao local do crime. A vítima reconheceu o autor que então recebeu voz de prisão.

Durante o registro, os policiais militares descobriram através do sistema eletrônico que havia mandado de prisão em desfavor do autor.Autor é morador de Mar de Espanha e foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora para as demais providências. A marreta utilizada no crime foi apreendida.

A vítima foi socorrida e encaminhada para recurso hospitalar na cidade de Bicas, onde foi medicada e liberada em seguida.

Fonte: Kadu Fontana

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo