Home / Notícias / Região / Após roubo de celular, PM apreende duas motocicletas em Matipó

Após roubo de celular, PM apreende duas motocicletas em Matipó

Três pessoas foram detidas pela Polícia Militar, na terça-feira (18), após o roubo de um celular em Matipó. Durante a ação, a PM recuperou o produto de roubo e apreendeu duas motocicletas.

A vítima relatou aos militares que, por volta das 3h30, quando passava pela Rua Marechal Hermes, no bairro Boa Vista, foi abordado por um indivíduo que lhe deu um soco. Após cair ao solo, o autor lhe encostou uma faca em seu pescoço e anunciou o assalto, pegando seu aparelho celular.

De posse das informações, os policiais realizaram rastreamento e conseguiram localizar o autor, o qual alegou que vendeu o telefone para outra pessoa, que foi localizada e presa por receptação e o celular foi recuperado.




Durante as diligências para localizar o receptador, a equipe policial visualizou na residência de um dos suspeitos duas motocicletas, sendo uma com queixa de furto/roubo e a outra com a placa clonada, sendo que um adolescente assumiu ser o proprietário dos veículos.

Os infratores foram encaminhados para Delegacia de Plantão em Manhuaçu. As motos foram encaminhadas ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Concursos em MG: órgãos abrem inscrições nesta segunda para mais de 130 vagas

Pelo menos três órgãos abrem as inscrições nesta segunda-feira (24) para concursos públicos em Minas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *