Após ser agredido, rapaz dá facada no seu agressor

Um rapaz de 27 anos de idade, deu uma facada em um homem de 41 anos, na tarde desta quinta-feira, 23 de junho.

O fato aconteceu na Praça do Doutor Lídio, região central de Cataguases, por volta das 15h30min. A Polícia Militar foi acionada por populares e registrou a ocorrência.

Segundo informou o sargento Andrade, que assumiu o caso, inicialmente o rapaz que desferiu a facada foi agredido a socos pelo homem, aparentemente por causa de uma dívida. Esta motivação, entretanto, não havia sido confirmada pela PM até o fechamento desta matéria.

De acordo com uma testemunha o homem só parou de bater no rapaz – que tentou se defender com um bastão de plástico -após a mãe dele lhe pedir. Desse modo o jovem foi até à casa dela onde pegou uma faca de cozinha e foi até seu agressor e lhe desferiu um golpe no abdômem e voltou para a residência da mãe.

Quando a Polícia Militar chegou ao local foi informada que o jovem estava na casa de sua mãe. A equipe foi até lá e ele se entregou, inclusive a faca por ele utilizada. O homem atingido foi socorrido até o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases e, aparentemente, não corria risco de morte.

O autor da facada também recebeu atendimento médico porque apresentava ferimentos na cabeça.

Fonte: Marcelo Lopes

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo