Árvore cai e mata motorista próximo a Astolfo Dutra



Um homem morreu no final da tarde dessa sexta-feira (2) após uma árvore cair sobre o carro em que ele estava na LMG 850, entre os municípios de Rodeiro e Astolfo Dutra. O acidente aconteceu pouco antes das 17h00 e deixou outras duas pessoas feridas.

De acordo com as informações da Polícia Militar Rodoviária, a árvore caiu e atingiu o Chevrolet Celta, que trafegava na rodovia no sentido Rodeiro-Piraúba. O condutor não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Outros dois ocupantes do veículo ficaram feridos e foram socorridos pelo SAMU e Corpo de Bombeiros de Ubá. Os dois passageiros foram levados para o Hospital de Cataguases e não há informações sobre o estado de saúde.




A Perícia Técnica da Polícia Civil em Leopoldina foi acionada e realizou os trabalhos periciais.

Chovia no momento do acidente.

Fonte: O Vigilante

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.