Home / Notícias / Região / Mulher é morta a facada em Carangola

Mulher é morta a facada em Carangola

Uma mulher de 38 anos foi morta a facada, na tarde deste domingo (24), na cidade de Carangola.

Por volta das 14h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Doutor Juarez Quintão Hosken, bairro Chevrand, onde os filhos da vítima relataram que seu padrasto evadiu da residência de forma suspeita, alegando que a mãe deles estava dormindo em seu quarto. A filha da vítima disse ainda que antes de evadir o autor lhe pediu as chaves do portão da garagem, como a menina demorou a lhe entregar tal chave, o autor desferiu-lhe um soco na altura do pescoço e evadiu do local. Segundo a garota, o autor estava com manchas de sangue na camisa.

Os filhos da vítima então foram até o seu quarto, onde depararam com a mesma coberta de sangue, não sabendo se estava viva ou morta. O SAMU foi acionado e constatou o óbito da vítima. A Perícia Técnica também se fez presente e constatou uma lesão provocada por faca, atrás da orelha direita. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.




A PM realizou rastreamento, contudo o autor não foi localizado. A motocicleta do autor que encontrava-se na garagem foi apreendida.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Carro capota e duas pessoas morrem na BR-116

Um acidente com duas vítimas fatais foi registrado na manhã desta quarta-feira (11), na BR-116, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *