Asfalto cede e engole carro na BR 482, que fica interditada entre Carangola e Fervedouro

Guia Muriaé no WhatsApp

Após as chuvas fortes na região, parte da pista da BR 482, entre os municípios Carangola e Fervedouro, cedeu nessa sexta-feira (23). Um carro foi engolido por um cratera que se abriu na altura do km 34.


Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, a rodovia foi totalmente interditada pelo Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem do Estado de Minas Gerais (DEER-MG). Não há previsão de liberação da pista, pois há possibilidade da pista ceder totalmente.

Apenas na próxima segunda-feira (26) uma empresa irá ao local avaliar os danos para dar início ao planejamento das obras.

Os motoristas que precisam seguir viagem devem pegar uma das rotas alternativas: MG 111, sentido Itaperuna passando BR 356 e RJ 220; MG 111, sentido Manhuaçu pela BR 262.

Segundo informações do Jornal É o Combatente, as antigas estradas de terra que poderiam serem usadas como rotas alternativas estão em situação crítica. No entanto podem, se patroladas, serem usadas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo