Asfalto cede e engole carro na BR 482, que fica interditada entre Carangola e Fervedouro



Após as chuvas fortes na região, parte da pista da BR 482, entre os municípios Carangola e Fervedouro, cedeu nessa sexta-feira (23). Um carro foi engolido por um cratera que se abriu na altura do km 34.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, a rodovia foi totalmente interditada pelo Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem do Estado de Minas Gerais (DEER-MG). Não há previsão de liberação da pista, pois há possibilidade da pista ceder totalmente.

Apenas na próxima segunda-feira (26) uma empresa irá ao local avaliar os danos para dar início ao planejamento das obras.




Os motoristas que precisam seguir viagem devem pegar uma das rotas alternativas: MG 111, sentido Itaperuna passando BR 356 e RJ 220; MG 111, sentido Manhuaçu pela BR 262.

Segundo informações do Jornal É o Combatente, as antigas estradas de terra que poderiam serem usadas como rotas alternativas estão em situação crítica. No entanto podem, se patroladas, serem usadas.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.