Sindicato realiza evento no Dia do Produtor Rural Mineiro em Guiricema

Guia Muriaé no WhatsApp

A educação no campo para o desenvolvimento e rentabilidade ao produtor rural será tema de um seminário realizado no dia 7 de julho, às 13h em Guiricema. O evento organizado pelo Sindicato dos Produtores Rurais do município em parceria com o Sistema FAEMG,celebrará o Dia do Produtor Rural Mineiro.


Palestras sobre o Sistema FAEMG e sobre o funcionamento e a importância do Sindicato estão na programação do seminário gratuito e aberto ao público.
O evento acontecerá no salão superior da Câmara Municipal de Guiricema e tem o apoio da entidade, da Prefeitura de Guiricema e da Escola Estadual Prefeito Antônio Arruda.

“Estamos imensamente felizes em anunciar mais um seminário no nosso município. Este seminário tratará de um assunto extremamente importante que vai levar aos participantes a oportunidade de obter conhecimento e trocar informações. É dialogando que nós aprendemos e encontramos o caminho certo para caminhar. Desde já agradeço e parabenizo a diretoria do Sistema FAEMG que tem trabalhado com afinco para que os Sindicatos tenham voz e vez em Minas Gerais. Parabenizo também ao SENAR Minas que tem mostrado outra face do SENAR aos Sindicatos”.-José Davi Ervilha, presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Guiricema.

Mais informações: (32) 99982-1409 – mobilizadora Yasmin Melo.

Fonte: Senar MG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo